sábado, 10 de agosto de 2013

Cremes de pentear para cabelos cacheados

Olá lindonas, vim trazer para vocês 4 opções de creme de pentear para cabelos cacheados.


  • Cachos comportados e definidos SEDA: "Tecnologia nutri-seladora de cachos, nutre e mantém a forma dos cachos mesmo depois de secos". Realmente ele cumpre o que promete, a textura dele é leve, porém, ele segura bem meus cachos até depois de secos. É um dos meus favoritos e recomento pra você que tem o cabelo "rebelde". Além disso, contém filtro UV. R$6,00
  • Cachos perfeitos TRESemmé: "Define os cachos e matem o movimento natural". Bom, eu achei que ele deu o mesmo efeito do SEDA, mas não gostei por causa do cheiro (Tem cheiro de cola, rs). R$11,00
  • Hidra cachos GARNIER FRUCTIS: Bambu + concentrado ativo de frutas "Cachos definidos e sem frizz por 48h, volume controlado mesmo na umidade". Ele deixou sim os cachos mais definidos e deu uma amenizada no frizz sem pesar nos fios. Eu adorei, deixa meu cabelo super cheiroso. R$5,90
  • Hydra-max colágeno ELSÈVE: "Efeito molhado duradouro, cachos modelados e extra brilhantes". Eu não achei tão "efeito molhado", mas gostei muito dele, deixa os cachinhos bem modelados e brilhantes. Ele é bem levinho e não deixa o cabelo pesado. R$8,00



Espero que tenham gostado!
Um beijuuuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário